quarta-feira, julho 13, 2011

6 comentários:

  1. Danna,Julio
    Desejo a vocês a total felicidade do mundo,que vocês sejam muito mais muito felizes mesmo,espero que esse amor nao termine tao cedo.Que Deus abençoe a vida e a familia de cada um de vocês.
    Jáh vou avisando! quero mais milhares de primos lindos como vocês !!!
    Beijo,Amo Vocês !

    ResponderExcluir
  2. Daiana,parabéns pelo seu casamento ,toda felicidade do mundo desejo a vocês !

    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos, a vida a dois é como um poema que compõe de pequenos versos. O amor a dois é como um cimento que para ser firme e duradouro, se compõe de pequeninos gestos de carinho no dia-a-dia, alimentados de muito amor e compreensão de ambas as partes, dos sofrimentos superados de mãos dadas, das lutas curtidas a dois e de toda alegria somada. Se um dia a sombra dos dias tristes perturbar o caminho de vocês, voltem os seus pensamentos para o Deus que está dentro de cada um de nós. Saibam que vocês nunca estarão sozinhos nessa caminha, contem sempre com esse casal amigo. Desejamos a vocês toda + toda a felicidade desse mundo. Dani e Paulinho

    ResponderExcluir
  4. Apesar de estarmos distantes e nao podermos compartilhar desse momento especial e festivo, o Richard e eu queremos deixar aqui o nosso desejo de muitas felicidades, carinho, brigas, beijos e muito amor. Felicidades no seu casamento!! Beijos do irmao Vini e do cunhado Richard. Te amo!!

    ResponderExcluir
  5. (Cello73)Dragão azul do second life

    Grandes momentos foram vividos dentro de um jogo online que para muitos pode ser besteira ou apenas um passa tempo, mais vcs são a prova que nada é por acaso, que tudo tem um porque e que a vida é uma caixa de surpresas e que a "segunda vida " que tivemos foi um presente, para vcs o presente foi terem se conhecido e estarem vivendo essa história de amor e para mim ter ganhado um grande amigo para a vida , parabéns Julio(Sidarta) , parabéns amiga Danna , sejam felizes bjuss

    ResponderExcluir
  6. Sidarta,
    meu amigo dragao dourado e Danna, que vcs sejam muito felizes e que seus sonhos se realizem em RL...muito alem do SL !!!
    *brux1nha que sempre terminara suas frases com,
    magiasss, smiles

    ResponderExcluir